13/12/2012
às 17:49
PM morto em saidinha bancária teve R$ 30 mil roubados
Três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato foram presos pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), nesta quinta. Erivaldo Brito dos Santos, Marivaldo Santos Silva e Taiane de Jesus Conceição estão sendo ouvidos e podem ajudar nas investigações do crime. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os bandidos levaram o dinheiro retirado pelo policial militar.
O diretor do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Artur Gallas, disse em entrevista coletiva nesta quinta que indícios apontam a participação de um líder de uma organização criminosa especializada em crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, conhecido como "Pernalonga", como um dos responsáveis pelo assassinato.
A polícia informou que está realizando diligências com os suspeitos, com o objetivo de identificar o restante do bando envolvido no crime. Carlos estava de folga do serviço e sem farda no momento da ação criminosa, quando foi abordado após sair de uma agência do Bradesco. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do soldado foi sepultado na tarde desta quinta, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. A família autorizou a doação de órgãos da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário